S/n FlashBack On
L: Nao S/n Po ! Chama seu Namoradinho !
V: Ah Liam voce sabe muito bem que eu terminei com ele .
L: Aram e ontem mesmo voce tava agarrada nele feito chiclete!
V: Ui agora a cenoura ta com ciumes e? Vou Pegar uma colher sabe?
L: Naaaaaaaao , voce pode fazer o que quiser mas se aproxima de mim com uma colher ai e sacanagem !
V: Entao vamos no shopping escolhe o vestido?
L: Vamos S/n , Vamos!
Finalmente eu conseguir tirar o Liam de casa pra ir comigo ao shopping ! Eu e Liam somos amigos desde crianças e eu sempre tive uma queda ou melhor barranco pelo Liam ! E eu sei que ele nao gosta de mim e so me ve como amiga ! Eu e Liam vamos pra festa que Harry ia da e é claro que Harry sempre me chama pras festas ele e os meninos ! Chegamos ao shopping e eu vi uns Vestidos Lindos e eu achei um de cara ,depois de 4h no shopping voltamos para casa , Sim eu e Liam Moramos juntos e nao acontece nada entre a gente .
Chegando la, tomei meu banho,fiz minha higiene, e depois de muito trelele eu tava pronta .
Liam ja estava me esperando ,no sofa todo arrumado ,eu desci as escadas e o vi me olhar de boca aberta.
V: Baba Baby u.u
L: Eu nao , Vamos? Ja estamos atrasados !
V: 1 minuto atrasado ne?- ele riu e entramos no carro.
Chegamos la e meu queixo caiu ! Todas as ex namoradas do Liam estavam la ! Inclusive a que tentou acabar com a nossa amizade !
XxX: Liam Meu Amor que surpresa !- quando olhei era uma ex dele ,e tinha que ser a Samanta a quem eu descrevi a cima ! - Ah Oi S/a
V: Pra voce "coisa " e S/N Okei?- sai de perto do Liam e fui me sentar em frente ao bar .
Enquanto eu tava vendo as pessoas se agarrando , inclusive Liam na ex , eu estava sentada quase me matando ate que um menino me chama pra dançar e começou a musica lenta.
V: Voce dança super bem em ! - ele me juntou ao seu corpo e eu sorri- Qual e seu nome?
XxX: Josh o baterista da One Direction . E voce?
V: Eu sou a S/N a Bff do Liam -enquanto eu e ele estavamos conversando Liam Nao para de olhar pra gente . Ate que os meninos chamaram o Josh prum canto e eu fui para o bar novamente , quando ia ao banheiro , Samanta tacou sua bebida na minha roupa deixando ela branca ,sai correndo as pressas pro banheiro , era meu vestido novinho !
S: Acho que a dondoca vai ter que ir embora !
V: voce ta muito enganada Piriguete ! -limpei a bebida que por fim nao manchou e sai batendo no ombro dela e voltei pro bar quando virei ela tava atras de mim mais suas Amiguinhas .
S: voce acha que vai ficar barato a topada no meu ombro?
V: Acho ue , voce taco bebida em mim ! - me levantei e fiquei de frente pra ela.
S: Se enxerga eu sou melhor que voce! Tenho TUDO o que voce quer! Tenho casa grande, tenho dinheiro ,roupas sempre novas e por tudo o Liam Pra Mim.
V: Sabe o que voce nao tem ? Humildade ! Eu tenho isso e eu acho que e melhor voce praticar porque oque te segue e so vagaba que fica na esquina com voce!
S: Garota voce quer apanha?
V: Quero Ver quem vai me bater- quando acabei de falar ela me deu um tapa todos olharam pra gente , mais isso ia ter volta.
Em menos de 1 segundo pulei em cima dela e esbofetei ,soquei e arranhei ela . Mas depois dela apanhar muito fomos separadas e eu fui pra casa a pé ja que Liam tinha voltado com ela, enquanto eu ia andando eu chorava por ela ter o que eu mais queria : O Liam !
Cheguei em casa arrumei minhas coisas ,tomei um banho,fiz minha higiene e botei uma roupa .
XxX: Pra onde voce vai?- olhei pra tras era o Liam .
V: Pra algum lugar longe de voce !
L: Por que?- ele entro no quarto e sento na minha cama .
V: Por que sim , nao quero te fazer termina mais um namoro - nessa hora me segurei pra nao chorar mas nao deu .
L: Fica ,Por favor,por mim cenourinha .
V: Nao Liam ,eu nao quero ser presa por bater em animal !- ele riu e eu dei um sorriso fraco .
L: Por favor fica ! - ele fez uma manha ,que me fez chorar .
V: Nao Liam , po ! eu vivi com voce nessa casa desde que fomos pra mesma faculdade, e desde pequena eu gostava de voce! E voce acha que eu trago meus namorados aqui pra que? Pra te fazer ciumes ,seu idiota, voce nunca percebeu isso? Ae voce sempre tava ocupado com as suas namoradas me deixando sempre de 2ª opçao ne ?Agora nao precisa mais eu vou embora ! - peguei minhas malas e desci ,e fiquei em frente a porta esperando aparecer um taxi .
L: S/N Volta aqui . O Cenoura ! Por favor Chatinha que eu amo vem ca pra nois conversamos ! - Quando ele disse que me ama eu sabia que era so como amigo e fiquei la , quando ele vem e me abraça por tras- sua cenoura presta atençao , eu te amo !Nao como amigo cenoura !
V: Ah Entao como irmã saquei ! - com isso me fez chorar de novo .
L: Nao Cenoura, eu te amo como,como, cade as palavras meu deus ! -ele gaguejava e eu ria baixo - e ne A Srta gosta de me ver gaguejando ne? Entao vem ca -ele me virou pra ele e me deu um beijo apaixonado- Sua Boba eu sempre te amei e contar pra voce nao ia ser facil pois tinha muita gente perto ne? - eu ri e nos beijamos de novo ,ele me ajudou a levar as malas de volta la pra cima , desfez minhas coisas e deitamos na cama, e falamos coisas que nao falariamos pra ninguem !
Na Manha seguinte ele me pediu em namoro , e claro todos deram : Aleluia ne?
Fim !
Cheguei em casa arrumei minhas coisas ,tomei um banho,fiz minha higiene e botei uma roupa .
XxX: Pra onde voce vai?- olhei pra tras era o Liam .
V: Pra algum lugar longe de voce !
L: Por que?- ele entro no quarto e sento na minha cama .
V: Por que sim , nao quero te fazer termina mais um namoro - nessa hora me segurei pra nao chorar mas nao deu .
L: Fica ,Por favor,por mim cenourinha .
V: Nao Liam ,eu nao quero ser presa por bater em animal !- ele riu e eu dei um sorriso fraco .
L: Por favor fica ! - ele fez uma manha ,que me fez chorar .
V: Nao Liam , po ! eu vivi com voce nessa casa desde que fomos pra mesma faculdade, e desde pequena eu gostava de voce! E voce acha que eu trago meus namorados aqui pra que? Pra te fazer ciumes ,seu idiota, voce nunca percebeu isso? Ae voce sempre tava ocupado com as suas namoradas me deixando sempre de 2ª opçao ne ?Agora nao precisa mais eu vou embora ! - peguei minhas malas e desci ,e fiquei em frente a porta esperando aparecer um taxi .
L: S/N Volta aqui . O Cenoura ! Por favor Chatinha que eu amo vem ca pra nois conversamos ! - Quando ele disse que me ama eu sabia que era so como amigo e fiquei la , quando ele vem e me abraça por tras- sua cenoura presta atençao , eu te amo !Nao como amigo cenoura !
V: Ah Entao como irmã saquei ! - com isso me fez chorar de novo .
L: Nao Cenoura, eu te amo como,como, cade as palavras meu deus ! -ele gaguejava e eu ria baixo - e ne A Srta gosta de me ver gaguejando ne? Entao vem ca -ele me virou pra ele e me deu um beijo apaixonado- Sua Boba eu sempre te amei e contar pra voce nao ia ser facil pois tinha muita gente perto ne? - eu ri e nos beijamos de novo ,ele me ajudou a levar as malas de volta la pra cima , desfez minhas coisas e deitamos na cama, e falamos coisas que nao falariamos pra ninguem !
Na Manha seguinte ele me pediu em namoro , e claro todos deram : Aleluia ne?
Fim !



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey Se envergonha nao , pode comenta !