Imagine Zayn Malik : Eu odeio voce !

Oi, prazer sou a S/n Devine ... Deve ta
achando que eu sou a irma de Josh Devine o baterista da One direction , mas nao
,sou Prima dele, nois moramos juntos , pois eu faço faculdade de medicina aqui
pertinho ! Eu estava no meu quarto quando ouvi umas vozes e nem liguei pois
sabia que meu primo sempre chegava fazendo barulho(que fela da pucca em?! Chega em casa fazendo um barulho do
cao , pqp ninguem merece ‘-‘) quando vinha de uma festa .Poha logo hoje
ja eram quase 23:30 pqp em ! eles exageraram !
XxX:
Eu acho qeu voce ta usando isso pra me provocar – me virei e me deparei com um
dos integrantes da banda do Josh .
Eu: Aff me erra cara e te provaca , por que?- eu odiava ele ! ele sempre dava em cima de mim mas o Josh nao deixava nem eu .
Xxx: Ue voce sabia muito bem que eu ia dormi aqui e botou uma camiseta curta ,deixou a porta aberta e fica abaixando e empinando a bunda pra guarda as roupas na comoda – ri ironicamente pra ele ,que me olhava pervertido .
Eu: Ata. Eu nem sabia que ia
dormi aqui ! se eu soubesse tinha ido dormi la na minha amiga ! Agora se manda Malik ! – assim que acabei de
falar expulsei ele do meu quarto .
Z: Hey calma gatinha –ele parou
na porta e virou pra mim – a nossa festinha mal começou.
XxX: Zayn Malik sai dai agora –
olhei era o Josh – Bora Malik voce perto dela e um perigo.
Z: Que isso Josh . Ela tava
gostando , Nao tava ?
Eu: Claroooooooo que nao
Zayn me olhou furioso , eu ri e o
Josh tirou ele e eu ri mais ainda da sua cara !
[ ...]
Eram quase 4:00 da manha e eu
ainda tava arrumando minha comoda ... ate que uma presença me interfere.
XX: Sabia que nessa roupa voce
esta muito provocante?- tinha que se o zayn ! Aff ele nao se cansa ? Mas eu
adorava provocar os outros ! Menos o Zayn ele era muito chato (Como diz minha amiga nesse momento eu mandava ele me taca na parede ,me
chamar de largatixa e vem ni mim seu DLÇ ‘-‘ Ta ne tinha que ser minha amiga )
Eu: Zayn cala a boca- Logo em
seguida so pra provoca-lo me estiquei
toda pra guarda uma caixinha de bijuterias na pratileira , e acabou aparecendo
minha bunda .
Z: Depois diz que nao e povocante
!
Eu: Zayn eu nao acredito em
nenhuma palavra sua desde aquele dia ! – Pra voces que nao entenderam um flash
back aqui
Flash Back
Eu vim morar com meu primo hoje e
ele disse que um dos seus amigos ia me busca no aeroporto desfarçado . Quando
cheguei de viagem fui atras desse Tal “amigo”
dele . Ate um certo alguem me parar.
Xx: S/n Devine?
Eu: Sim Por que?
Xx: Vem ! – ele me puxou , me
botou dentro de um carro e ligou pra alguem – Josh ja achei ela ! Poha ela e
mais gostosa do que eu pensava !
Eu: Heey! Eu nao so comida ! Ta
achando o que?
Xx: Calma foi mal gatinha ,
prazer Zayn !
Eu: Aff , nem preciso me
apresentar – revirei os olhos e ele
ligou o carro.
Z: Pensei que fosse educada !
Eu: E eu pensei que voce fosse
alguma pessoa meiga , mas to vendo que nao .
Z: Eu so educado quando eu quero
.
Eu: Chamar as meninas por ai de
gostosa nao e educado , pois tao chamando ela de comida e mulher nao e pra
comer e desperdiça depois .
Z: E se eu achar que e?
Eu: Ue quem vai se ferrar e voce
ne ?
Resumindo descutimos a ida ate
minha nova casa , e eu nunca fui com a cara do Zayn !
Flash Back Off
Z: Bora S/n Esquece isso , ja se faz quase 3 anos . Aquilo e passado .
O Futuro vai ser eu e voce, nessa cama , deitados , suados e felizes por uma
transa boa !
Eu: Ata ,so em seus sonhos. Bora
Zayn Sai do meu quarto e so volte se for algum importante .
Z: Mas e Importante nao ta
vendo?Ae voce e lerda eu esqueci – eu revirei os olhos e ele se aproximou de
mim . Seus olhos brilhavam ao me olhar , nao era mais aquele olhar peverso . E
sim de paixao... sera?
Ata o zayn apaixonado por mim? So
em sonho mesmo !
Eu: Cara o que que voce quer
comigo? Eu nao te fiz nada pqp!
Z: Fez sim. E e muito grave o que
fez!
Eu: E EU FIZ O QUE CARAI? (Adoro Imagine que contem
palavroes ! A emoçao fica mais emocionante ) POHA VOCE NAO SE CANSA DE ME IRRITAR NAO ? PQP TODO
DIA E ISSO PARECE QUE VOCE ...- gritei e ele nao deixou eu termina.
Z: QUE ? QUE EU TO AFIM DE VOCE?
Eu: EH ! PORRA SE VOCE GOSTA DE
MIM E SO FALA PQP- gritei mais ainda – agora sai do meu quarto e nao volta !
Z: Ae? Entao nao fala mais comigo
Blz? Nem chega perto .
Eu: E pra que eu preciso chegar
perto de voce? Pra ele te possuir e te fazer gritar feito louca enquanto se amam ‘-‘ Pra eu me contaminar da doença “galinha”?Eu
nao
Z: ENTAO VOCE QUER PARTI PROS
XINGAMENTOS ? –ele gritou .
Eu: SE FOR PRECISO , EU PARTO !! -gritei mais
alto que ele – POR QUE ? VAI ME BATER??
Z: SE FOR PRECISO EU TE BATO !! –
eu gelei nessa hora , seus olhos nao estavam mais claros , eles estavam escuros
de raiva.
Eu: ENTAO BATE –virei meu rosto
pra ele e dei leves tapinhas-BATE ZAYN MALIK
Olhei pra ele e logo atras dele
tava o Josh o puxando .
Josh: Vamos Zayn , por favor, temos que ir cedo pra gravadora!
Z: Me aguarde S/n (ui ! Nois vai fazer o lelelele , #taparei cade o remedio ? vai ter volta.
Eu: Ai eu to morrendo de meda !!
– debochei e bati a porta e a tranquei.
Zayn Pov’s
Cara a S/n ta me tirando do serio ! E eu ainda nao sei por que tenho
tanta implicancia com ele que merda! Foi despertado de meus pensamentos quando
ouço um barulho de dedos estalando
Xx: Zayn... Zayn que que voce foi fazer la no quarto da S/n? Voce sabe
muito bem que ela te odeia ! – balancei a cabeça e vi que era o Josh me olhando
serio.
Eu(Zayn): An ? Que ata! Sei la
cara ! Sabe e que me deu um dejeso de te-la pra mim !
Josh : Ata ... eu entendi ! –ele deu um sorriso .
Eu: entendeu o que? – eu nao entendi nada so queria saber por que ele
estava sorrindo.
Josh: Voce ainda nao entendeu? Todos os meninos ate o Harry ja entendeu
que voce ta ...
Eu: to... ? Eu to o que CARA?
Josh: Apaixonado pela S/n – ele riu – Ta na cara ! Voce nunca se bateu
com ela desde que a mesma chegou aqui !
Eu: HA-HA nao e nao ! Eu nao tenho culpa se ela me trata mal!
Josh : Aram sei ,agora , vamos dormi !
Nos deitamos e eu fique pensando no que eu e ele conversamos e tive minha conclusao : Os ciumes que eu sentia dela, as implicancias , as brincadeirinhas de mal gosto e etc , foi por que eu gosto dele ! AI MEU DEUS ! EU TO APAIXONADO POR ELA E NAO MAIS POR MIM ! E ate que ela e bonita, gostosa, inteligente, gostosa, charmosa, gostosa,carinhosa,gostosa, sentimental ... e eu ja falei que ela e gostosa ? Pensando nisso acabei dormindo .
De manha eu acordei e me ajeitei pra ir na gravadora com o Josh e desci e com quem eu dou de cara saindo do quarto?Se voce falou S/n Merece um premio (sqn ) ela tava ainda com a roupa de pijama . Eu a olhei e dei um sorrizinho
Eu: Bom dia !
Voce: Aff me
deixa !
Eu: Mal
educada – desci as escadas e o josh ja tava rindo- que foi?
Josh: Em
plena manha ja tao brigando ? que isso ! e Zayn tem uma coisa pra te dizer e eu
acho que voce vai gostar...
Eu: O que?
Vamos abrir o show da Little Mix?
Josh: Nao
...
Eu: Ja sei !
Vamos esconder a comida do Niall ?
Josh: Nao
...
Eu : Po
colheres na almofada do lado do Liam?-ele riu .
Josh: Nao ,
ate que nao seria ma ideia ...
Eu: Entao e
o que?
Josh: A s/n
vai com a gente pra gravadora –ele sorriu e eu arregalei os olhos .
Eu: por que
?
Josh: Ue ela
precisa de “cobaias” pra aula de medicina ...
Eu: huum ...
e quem se candidatou?
Josh: O
Harry – eu fiquei de boca aberta .
Que Fdm , se
ele sabe que eu gosto da s/n a um tempao e so vim perceber agora por que quer
se o cobaia dela ? Aah ja sei pra ela alisa o seu peitoral toda e ele pode
ficar de box !
S/n Povs
Hoje eu ia pra gravadora utilizar um dos meus cobaias –risos- E o cobaia de hoje era o meu queridinho Hazza ! Que deve usar a desculpa da “consulta” pra ficar de cueca na minha frente . Sai do meu quarto , encontrei a praga do Zayn saindo do quarto do Josh e fui direto pro banheiro ! Tomei meu banho, fiz minha higienes, me arrumei e desci
Eu: Vamos ?
Eles: Vamos !
Os meninos(josh e zayn) sairam de casa e foram em direçao ao carro de Zayn.
Eu: A gente nao ia no do Josh ?
Josh: e sabe... eu nao quero dirigir ...
Eu: Nao tem problema me passa a chave dele e eu dirijo .
Zayn: Espero que tenha seguro pro automovel Josh !-ele riu.
Eu: haha palhaço voce em Malik -Josh me deu as chaves e eu fui em direçao ao carro dele , entrei e liguei- Josh voce vem?
Josh: Ta to indo - ele sorriu pro zayn - e Melhor ela no volante do que voce ...
Zayn: Por que ?
Josh: Espera so pra ver!
Eles entraram no carro , e eu liguei a radio . Estalei os dedos e começei a dirigir , eu dirigia muito bem . Ate eu me lembrar que eles tavam atrasados .
Eu: Apertem os Cintos !
Josh: Fudeu! -ele aperto o cinto seguido de Zayn .
Zayn: Mas por que "fudeu"?
Assim que o sinal abriu acelerei o carro e dirigi o mais rapido que pude chegamos la em 4 minutos ! Rapido ne?
Descemos do carro e os meninos tambem , pela cara o Josh tava rindo da cara do Zayn ! Antes de eu descer do carro literalmente , uma mao se estende para me ajudar a sair . Ao olhar pra cima me deparo com minha cobaia !
Eu: Cupcake !!!
Harry: Pequenaaaa! - nos abraçamos e eu fechei o carro - Isso e roupa que doutora se use?
Eu: Por enquanto sim ne? - ele me olhou malicioso - Nem vem Styles ! eu nao estou falando nesse sentido ! - ri e ele fez bico - Vamos que eu tenho que fala com o resto.
Entramos e eu falei com todos os meninos menos o Niall que estava devorando deixa eu conta, um ... dois... tres ... e so ! 3 pacotes de batata !
Logo depois peguei o estetoscopio , e mandei o Harry tirar a camisa na frente de todos .
Harry: Nao e melhor irmos pra uma salinha ? - le ele malicioso.
Eu: HARRY ! Eu so vou te examinar ta achando o que?
Harry: Ce e que me entende - ele ri .
Todos nois rimos menos o Zayn... Ele tava estranho mas eu tenho que continua meu trabalho. Fui ate o Hazza e botei o estetoscopio no seu peito .
Harry: Ai tira isso -ele pegou o aparelho e tirou da sua pele .
Eu: Por que?
Harry: Ta Gelado - ele fez bico.
Eu: So por isso? A Harry ! - botei denovo e ele tirou- Para - fiz de novo e ele repetiu - Eu vo parti pro plano B.
Harry: Huuuuuuum adoro plano B - le ele malicioso novamente .
Eu: Se voce quer plano B vai ter plano B ! -peguei uma fita que tinha jogado e amarrei seus pulsos pra tras .
Harry: Ei ! Tira isso!
Eu: Voce que quis plano B - eu e os meninos rimos.
Examinei o Hazza , depois o Liam, Louis, Niall . So falto agora o Zayn. Mas perai ! cade ele?
Eu: Meninos viram o Zayn? Nao vi ele em lugar nenhum ...
Liam: Ah deve ta grafitando algum lugar da gravadora .
Louis: Ou saiu pra andar...
Niall: ou ta comendo... Em falar em comer , me deu uma fome ...
Harry: NIALL ! Para de pensar em comida .
Eu: CHEGA ! Vamos atras dele !
Saimos todos a procura de Zayn pela gravadora , Quando estava descendo as escadas do ultimo andar , sinto aquele cheiro de tinta vindo do terraço , e logo subi. Quando Abro a Porta , sinto alguem tacar tinta na minha cara .
Eu: Valeu quem ta ai , por tacar essa porcaria de tinta na minha cara !
Xx: Relaxa depois sai...-disse uma voz bem perto de mim.
Eu: Quem e que ta ai ? Por favor me traz um pano eu consigo enxerga nada !
Xx: ...
Continua ?
Harry: Ai tira isso -ele pegou o aparelho e tirou da sua pele .
Eu: Por que?
Harry: Ta Gelado - ele fez bico.
Eu: So por isso? A Harry ! - botei denovo e ele tirou- Para - fiz de novo e ele repetiu - Eu vo parti pro plano B.
Harry: Huuuuuuum adoro plano B - le ele malicioso novamente .
Eu: Se voce quer plano B vai ter plano B ! -peguei uma fita que tinha jogado e amarrei seus pulsos pra tras .
Harry: Ei ! Tira isso!
Eu: Voce que quis plano B - eu e os meninos rimos.
Examinei o Hazza , depois o Liam, Louis, Niall . So falto agora o Zayn. Mas perai ! cade ele?
Eu: Meninos viram o Zayn? Nao vi ele em lugar nenhum ...
Liam: Ah deve ta grafitando algum lugar da gravadora .
Louis: Ou saiu pra andar...
Niall: ou ta comendo... Em falar em comer , me deu uma fome ...
Harry: NIALL ! Para de pensar em comida .
Eu: CHEGA ! Vamos atras dele !
Saimos todos a procura de Zayn pela gravadora , Quando estava descendo as escadas do ultimo andar , sinto aquele cheiro de tinta vindo do terraço , e logo subi. Quando Abro a Porta , sinto alguem tacar tinta na minha cara .
Eu: Valeu quem ta ai , por tacar essa porcaria de tinta na minha cara !
Xx: Relaxa depois sai...-disse uma voz bem perto de mim.
Eu: Quem e que ta ai ? Por favor me traz um pano eu consigo enxerga nada !
Xx: ...
Continua ?




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey Se envergonha nao , pode comenta !