Fazia 1 ano que eu tinha me mudado pra Londres com meu irmao menor Kaique , ele era uns 3 anos mais novo que eu , e sempre estava no meu pé , estudavamos no mesmo colegio e quando eu ficava com alguem um(a) fofoqueira contava pra ele e quando ele ficava com alguem me contavam e vise-versa . Antes de morarmos aqui , moravamos com minha Tia Eulenice , ela nao gostava de crianças , entao começei a trabalhar pra ganhar meu dinheiro , e aos 18 ganhei um emprego aqui e trouxe ele comigo. Nos moravamos numa casa de 2 andares e nada Luxuosa como voces pensam . Uma casinha simples e humilde . Hoje eu ganhei uma promoçao e meu irmao sabe que quando ganho uma promoçao ,quer dizer pizza , que quer dizer que ele tem que leva a sua namorada ! (E ! ele tem namorada , eles namoram eu acho que a 8 meses !Ve se pode ! E eu aqui encalhada ! ) Enquanto ele tava na escola , a Thalita , sua namorada passo la em casa , por que meu irmao ja tinha convidado ela .
T: Vamos no Shopping cunha?
Eu: Pra que ?
T: Ue temos que compra uma roupa pra ir na pizzaria hoje ne?- ela fez careta e eu ri .
Eu: Verdade ! Vamos mais espera ai que eu vo po so uma roupinha ta?
T: Ta!
Subi as pressas e botei uma roupa qualquer e fui . Chegando la , entramos numa loja pra ver uma roupa pra Thalita , que e muito complicada pra achar um vestido bonito. A Minha sorte e que ela achou um de cara e so faltava o sapato . Achamos e logo ela me levou (se diz arrastou ) ate uma loja , que eu odiava entra por que as vendedoras me olhava com despreso na cara.
T: Vem (s/n) vamos entra !
Eu: Nao ! Eu odeio essa loja !
T: aah chega vem -ela me puxou pra dentro e olhamos uns vestidos .
Meu deus era um mais cafona que o outro , ate a Thalita Achou isso, fomos numa loja que eu amava depois de ver aqueles horrores , chegamos la ,eu entrei feito louca por que a vendedora era minha amiga . Compramos os vestidos perfeitos e sapatos mais que perfeitos e fomos pra casa nos ajeitar .
quando chegamos em casa Kaique Ja estava la ,todo arrumado , quando vi as horas eram 20:00 !Meudeus tinhamos que correr , nois ajeitamos e descemos ! Kaique estava assim . Thalita assim . E eu assim . Fomos ate uma pizzaria super calma, entramos e pedimos uma mesa , enquanto nao chegava nosso pedido entrou 5 meninos , quando olhei pra fora , um monte de gente gritando , nao entendi o por que .
T: Ai meu deus ! Eu nao acredito !! -disse ela nervosa e empolgada !
Eu : o que que foi?
T: A One Direction ta Aqui ! Aaaah eu vo surta - ela quase gritou e eu me contia pra nao rir .
Kaique (K): Meu Mô Manera ta ? eu to aqui e tem um anel de compromisso no seu dedo ! -ele disse serio pra ela e eu nao aguentei e rir .
T: Ta meu amor eu sei Okei? Mas ce deixa eu da um beijinho neles?
K: Nao nem a pau juvenal ! - eu e ela rimos .
Enquanto Thalita Surtava pelos meninos da 1d eu ria , ate que eles se sentam em uma mesa na frente da nossa , pois estavamos na ultima mesa no canto.
T: Meu deus eu nao vou aguentar (s/n) eu vo gritar Cupcake ou Daddy ou Potato ou Corrat ou BadBoy ! -ela disse sussurrando (le-se quase gritando).
K: pelo amor de deus nao faça isso !- ja era tarde ela ja tinha gritado Cupcake!
Xx: EU ? - gritou um menino de cachos , eu nao aguentei e ri .
Ela se levantou e eu a segui com o olhar , chegou perto deles e perguntou se poderia tirar uma foto.
T: (s/n) Tira uma foto nossa ai ! -ela disse entregando o celular pra mim.
eu: Por que eu?
T: por que se eu der pro meu amorzinho ali ele quebra o celular -eu ri e meu irmao fechou a cara pra nois.
Eu : Sorriam ! - eles sorriram e eu tirei ,logo depois entreguei o celular pra ela e me sentei .
T: Aaaaah eu tirei foto com a 1d !! -ela falava .
Eu : Cara serio eu nao sei quem eles sao me explica ai . - disse pra ela.
ELES : QUEEEE? - eu olhei pra tras.
Eu : Voces tao prestando atençao na nossa conversa eh ?
Xx: Ue nao temos nada a fazer ! - eu virei pra frente e a thalita riu- E SO PRA VOCE SABER EU SO O HARRY CUPCAKE TA ?
Eu : Okei , mais alguem pra se apresenta? - falei brincalhona e me virei.
Xx2: EU so Louis Styles marido do Harry. - disse um mais doido que o primeiro.
Xx3: Eu so Zayn Malik Pequena ! - disse outro com o topete .
Xx4 : EU so Niall Horan -disse um loirinho.
T: Nao , voce e POTATO - eles riram .
Eu: so faltou voce , qual e seu nome ? - os meninos olharam pra ele , e ele ficou vermelho.
Xx5: Eu so Liam Payne -ele sorriu- Mas conhecido como...-thalita o interrompeu .
T: DADDY !!
Eu: Meu deus ! -eles riram e meu irmao deu um sorrisinho muito fraco.
Me Levantei e sentei ao seu lado. e ele apoiou a cabeça no meu ombro . Liam Virou o rosto dando um sorrisinho de canto.
Eu: Nem apresentei pra voces ! Esse aqui e meu irmao Kaique e que a Namorada dele viu a One Direction e pirou sabe ? -olhei pra thalita e ela chegou perto dele, logo vi um sorriso se abrir no rosto do liam .
Harry (H),Zayn (z),Niall(N),Louis(LT): Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum eu vi um sorriso do liam sair ao saber disso !
Liam(LP): Ata voces tao sonhando - eu ri baixo.
H: Urum sei .- enquanto conversavamos a garçonete veio ate a nossa mesa entregar os nossos pedidos e o dos meninos .
Enquanto estavamos comendo, Liam nao parava de olhar pra mim , quando nos acabamos , meu irmao pediu pra ir embora e eu pedi a conta.Paguei e ao sair tivemos que sair pela porta dos fundo ,por que as fãs deles ainda estavam la . Enquanto meu irmao e a namorada dele iam na frente se beijando (le-se Engolindo ) eu ia atras observando eles ,e do nada alguem segura meu braço.
Eu : heey me solta !! -quando virei era Liam - Liam?
LP: Oi er.. sabe ... eu queria ... te conhecer melhor ...
XX: CHAMA ELA LOGO PRA SAIR LIAM PO ! - eu olhei e era o harry , e o mesmo se escondeu rapido.
LP: Ai meu deus eu mato aquele cupcake-eu ri e ele sorriu- E voce quer sair comigo algum dia?
Eu: Sim,toma meu numero - olhei pra frente meu irmao ja tinha ido, entreguei meu numero a ele , e sorri - Er.. eu acho melhor ir . Nao gosto de ir sozinha pra casa .
LP: Eu poderia te levar...
Eu: Mas eu acho que voce teria que correr muito- me agachei e tirei meu salto.
LP: Por que ?
Eu: Olha pra tras !- quando ele viu as fãs ,me puxou pela mao e saiu correndo.
Enquanto estavamos correndo , vi meu irmao e a Thalita , e eles riram , corremos quase acho que 10 quarteroes pra despista as fãs ! Depois eu o levei la pra casa e mandei ele avisar aos amigos que estava bem , enquanto ele avisava , meu irmao chegou aos beijos com a namorada , quase tirando a roupa dela, quando eu desci .
Eu : KAIQUE ! -ele me olhou e eu olhei pro liam que estava sem graça.
K: Foi mal cara nem te vi ! -eu ri e desci.
Eu: Kaique tem algumas roupas pra emprestar pra ele?-Kaique assentiu e pegou as roupas.
Liam subiu e trocou. Quando desceu ficamos conversando a gente tinha chegado la pelas 23:40 da noite e os meninos chegaram la pelas 3:00 da manha . Quando eu abri porta , eles me olharam da cabeça aos pés pois tinha esquecido que eu estava de pijama .
Eu: Er... Entra ! -eles entraram e olharam liam com cara de malicia .
LP: Seus Safados nao aconteceu nada demais .
H: Hurum pode me fala Liam - eu fiquei sem graça e liam mandou um olhar que calou a boca do harry.
Eu: Entao voces vao dormi aqui?
Z: E Ne e o jeito , Por que as fãs tao atras de ALGUEM sabe? E Tivemos que rodar pra caramba pra dispista elas .
Eu: Entao ta! Se quiserem comer ,podem pegar na geladeira ta? Eu vo arrumar a cama de voces Ta? - disse subindo as escadas.
H: Eu ajudo !
LP: Nao nao voce fica seu safado - Liam disse puxando harry.
Enquanto eu arrumava a cama deles , eles riam alto, fui no quarto de hospedes e Thalita tava dormindo la, acordei ela e ela foi dormi no quarto do meu irmao . Quando acabo ouço gritos e desço, Quando vi era Harry correndo atras do Liam com uma colher , eu desci as escadas sem que eles percebessem e sentei no primeiro degrau , e ri.
H: LIAM VOLTA AQUI DEIXA EU TE DA SORVETE!- dizia harry rindo.
LP: Nem que a vaca tussa ! - ele corria muito ,ele me viu e foi pra tras de mim - S/N ME PROTEJA ELE TA COM UMA COLHER ! -eu ria muito .
Eu: Liam por que voce ta fugindo da colher?
Z: Ele tem medo de colher ! - os meninos começaram a rir e Liam ficou sem graça e triste.
Eu: Gente tadinho dele , da sorvete pra ele com Garfo !
N: Da voce entao - Eu assenti com a cabeça e eles trouxeram um pote de sorvete e um garfo.
Peguei um pouco no garfo e dei pra ele .
Eu: Pronto ! - eles riram - Agora todo mundo vai dormi por que amanha alias hoje , eu tenho que trabalha .
H: E Nois temos que chegar cedo Na gravadora do nosso empresario pra conhecer a nova assistente . - ele disse esfregando as maos uma na outra com um sorriso malicioso, e nois rimos .
Guardei o pote de sorvete , e eles foram dormi , subi logo atras deles e quando ia entrar no meu quarto, encontro eles la .
Eu: O que fazem aqui?
H: Dormi Ue
Eu : nananinanao voces vao dormi no quarto de hospedes !-disse tirando um por um .
H: Isso Mesmo voces vao pro quarto de hospedes e eu e S/n Dormimos aqui- logo que ele acabou de falar tirei ele - Ei eu vo dormi aqui.
LT: Harry Tomlinson Styles voce vai dormi comigo ! - eu ri e fui pro meu quarto.
Quando ia pegar no sono , alguem bate na porta ."Droga eu tava quase dormindo !"
Eu : Entra - olhei pra porta era o liam - que foi Daddy? Posso te chamar assim?
LP: pode ! E que eu to sem sono - eu olho pra ele e bocejo.
Eu : Quer que eu conte historia de ninar quer?-nos rimos .
LP: Quero titia (S/a) !
Eu: Era uma vez...
Contei uma historia inventada e ele apagou ali no meu quarto . Sorri e desci pra dormi no sofa.
[...]
Xx: S/n? Mana ? Acorda!! - quando olhei era meu irmao me balançando.
Eu : que foi?-disse sonolenta (Le se MEGA HIPER ULTRA sonolenta)
K: Falta 1h pra voce ir pro trabalho - eu cai do sofa e me levantei rapidamente eram 9:00 da manha e eu tinha que ta la as 10:00.
Corri ate meu quarto peguei minha roupa e fui pro banheiro do corredor , tomei meu banho,fiz minha higiene e botei minha roupa rapido, e fui pra Gravadora Mareire . Chegando la Fui falar com meu patrao , ao entrar dou de cara com Zayn !
Eu : an... Licensa?
Z: S/n ! Quanto tempo !- ele disse me abraçando- ta uma gata em !
Patrao(p): Zayn essa e minha secretaria - disse meu chefe sem jeito.
Z: Ata e que eu conheço ela .
Eu: Bom Dia Sr Mareire ! Bom dia Sr. Malik - disse saindo dos braços de Zayn e saindo da sala , sentando na minha cadeira .
Enquanto eu ajeitava os papeis , chegaram o resto dos meninos .
H: AI MEU DEUS! S/N como voce achou a gravadora? - disse Harry me abraçando .
Eu: Harry eu trabalho aqui , fui promovida pra secretaria -sorri e eles sorriram de volta- Vou avisar que voces chegaram .
Entrei na sala e avisei ao meu chefe que eles tinham chegado enquanto ele chamava um por um , eu continuava a ajeitar os papeis .
LP: S/n Por que nao me disse que trabalhava aqui?- ele disse se sentando na mesa e olhando pra mim.
Eu: Liam voce nao perguntou. Agora Senta no sofa por que o botao da sua calça pode aranha a mesa - ele assentiu e se sentou no sofa- Obrigada !
P: Liam Payne Entre !
Liam entrou e eu fiquei ajeitando os papeis depois de muito arrumar , achei uma musica deles ,que eu acho nao tinha sido gravada ainda e li . A musica era muito linda , depois de 4 horas la dentro Harry ,Louis ,Zayn e Niall saem e deixam Liam la dentro.
N: S/n por que voce nao falou que trabalhava aqui?
Eu: Por que voces nao perguntaram !
Z: que que voce ta vendo ai?
Eu: Nada demais - peguei o papel e escondi .
LT: Urum sei ! deixa nois ve .
Eu: Nao u.u
H: Ae?
Eu: Eh u.u -harry levantou e puxou o papel da minha mao - Me devolve Sr. Styles !
H: Nao u.u -ele olhou- Perai essa aqui e uma musica nossa !
Eu: eu sei ,agora devolve!
Z: E o que voce achou da musica?
Eu : Eu adorei agora devolve a folha -eles devolveram a folha- Obrigada , por que voces nao Lançaram ainda essa musica?
N: Por que temos que pensar num clip .
Eu: Jura que voces nao pensaram em nada? -disse rindo.
Eles : Nao
Eu: Vem ca deixa eu explica a voces como voces podem fazer- Me aproximei deles e falei a ideia .
Eles concordaram e entraram na sala do chefe deles , falando a tal ideia e eu quase matei eles . Minutos depois Sr. Marerie saiu e me olhou e eu abaixei a cabeça.
P: Srta. (SB). Voce que deu essa ideia a eles?
Eu: Sim . Desculpe e que eu ...-ele me interrompe (que mal educado)
P: A Srta esta de parabens !
Eu : An? Nao entendi , achei que ia me demiti !
P: Porque voce deu uma otima ideia! Eu ia descarta essa musica por que nao sabia como fazer o clip . Mas voce viu e soube ! - eu corei e os meninos sairam da sala dele - A Senhorita Esta ...-harry interrompe ele .
H: POR FAVOR SR. MARERIE NAO DEMITI ELA ! - eu e o sr Marerie nos olhamos e rimos - que que voces tao rindo?
P: Eu nao vou demiti-la Harry. Eu vou Promover ela denovo por uma ideia Brilhante !
Eu : Ai ! Obrigada Sr. Marerie ! Agora eu sou o que daqui? - eu ri .
P: Agora voce e a conselheira e a Acessora daqui !
Eu: Ai meu deus so nao abraço o sr por que e meu patrao !
LP: Entao abraça a gente ! - eu corri e abracei aqueles 5 doidos !
Eu: Obrigada gente ! - enquanto abraçava eles senti uma mao boba percorre minhas costas - Hey hey senti uma mao boba aqui!
Eles me soltaram e riram .
Eu: Agora Vamos comemorar ou nao por que eu tenho que ajeita aqui!
P: Nao S/n Pode deixar ai ! A Secretaria nova ta vindo .
Eu sai de la com os meninos toda feliz enquanto Harry E Louis discutiam a "Mao boba do Harry"que percorreu minhas costas, Zayn e Niall iam que nem dois malucos atras deles , enquanto Liam me abraçava e eu abraçava sua cintura ja que ele era mais alto que eu ! Quando Percebo que os meninos pararam e olharam para tras e começaram a cantar uma musica de casamento .
H: La vem a noiva,toda de branco ♫
LT: e o Noivo de saia e tamanco ♫ - nessa hora liam me soltou e foi atras de louis que tirou uma colher de nao sei aonde fazendo ele voltar - HAAAA eu tenho uma arma secreta Liam !
Eu: Tadinho do Daddy !
Z: Huuuuum defendendo o namoradinho eh? - eu fiquei vermelha e eles riram .
N: Vamo eu to com fome !
LP: Isso nao e novidade !- eu ri e do nada os meninos sumiram .
Eu: Cade eles?-disse procurando eles com a cabeça!
LP: Entra aqui -Liam disse me empurrando pra dentro de um canto.
Ele me fez subir umas escadas ,depois sumiu e do nada um cortina se abriu e eu estava em cima de um... PALCO e no NANDO'S com todo mundo me olhando ! quando ia sair vejo liam vindo na minha direçao, com uma rosa na mao .
LP: S/n , sabe eu te conheci ontem , mas eu me apaixonei a primeira vista por voce e queria que voce soube-se que ontem foi o melhor dia da minha vida ! e queria que voce fosse alguem mais alem de ser uma amiga - ele para na minha frente e se ajoelha , estendendo a rosa- S/n Quer ser minha Mom?
Eu: Claro seu bobo ! -ele se levantou e mandou eu abrir a rosa-Meudeus! Que Lindo Daddy ! - eu o abracei e o beijei .
Dai começamos a namorar , depois de 9 meses namorando , Liam entrou em turne e eu tive que segui-los , ele nao deixou eu ficar sozinha , quando completamos 1 ano de namoro , temos nossa primeira relaçao e depois varias outras ! Quando estavamos com quase 2 anos de namoro eu engravidei ! E ele me mimava muito , se eu sentia um dorzinha , me levava no medico . 9 meses depois nasceu Malu . 5 meses depois Liam me pediu em casamento. Nos casamos e tivemos mais 2 filhos Henrique e Gabriel .Que agora tem suas familias e Malu viveu a mesma coisa que eu !
Fiim
3.184 Palavras ! Ve se pode !



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey Se envergonha nao , pode comenta !