H:Sua
chata acorda !-disse me puxando pelo pé.
V:Me
deixa dormi mais Harry !
H:Nao
, vamo s/n voce tem que acorda !
V:CARAMBA
SAI HARRY EU QUERO DORMI –gritei ele parou e ouvi o barulho do meu Skate.
H:
Sabe eu vo quebrar seu Skate se nao levanta agora u.u- levantei rapido e sentei
na cama olhando pra ele.
V:
Maninho queridinho que eu amo na vida, tira a mao do meu Skate ou eu te
arrebento em menos de 60 segundo.
H:Entao
levanta , por que os meninos estao la em baixo.
V:
Voce me acordo so pra fala com seus AMIGOS? Ta de Kao ne Harry? Po eu to
cansadona e quero dormi por que amanha eu trabalho . – levantei e dei um tapa no
seu braço e peguei meu Skate, ele veio e pulou em cima de mim – Aaaaah harry
sai de cima de mim Agora
H:
so se voce for troca de roupa e descer- ele fez bico o que me mata.
V:
Ta Harry ta! Oxe seu Cupcake Chato!
Quando
ele saiu ,fui no banheiro,tomei meu banho,fiz minha higiene botei minha roupa e
meu skate,e desci, cheguei la tava Liam,Zayn e Louis vendo Bob Sponja e Niall e
meu irmao botando o cafe na mesa.
LP:
Bom Dia Carrot !
Z:Bom
dia Pequena
LT:
Bom dia !
N:Bom
dia Potato!
H:
bom dia Maninha !
V:
Bom dia Meninos ! Pessimo dia Harry! –Sai de casa e fui anda de skate,quando
começei a anda ouvi alguem grita e pela voz era o Zayn.
XxX:
HEEY PEQUENA VOCE NAO TOMO CAFE !- olhei pra traz e era ele mesmo, a mesma
pessoa que faz meu coraçao bater.
V:
A Esquece ! Eu quero e andar de Skate !
Z:
Entao eu vo anda com voce!
V:
Voce vai cair e eu vo rir e muito !- ele foi na garagem e pego a bicicleta do
Harry, e na hora o mesmo apareceu pra Pedir a bicicleta e eu e ele começamos a
andar mais rapido pra fugir do harry.
Fomos
andando ate chegar no Parque onde tinha uma rampa de Skate e ficamos la,depois
fomos pra casa antes de entra Zayn boto uma venda em mim .
V:
Zayn tira isso !
Z:
Nao e Surpresa!
V:
Tira agora –ele abriu a porta e me empurra devagar e tirou minha venda,quando
ia da um tapa nele
TODOS:
SURPRESA!- eu olhei pra multidao toda sem graça.
V:
Que issu Gente?- enquanto voce nao entende o harry vai um abraço.
H:
Sua Anta voce que conta os dias e as horas do seu aniversario esqueceu?
V:Meu
deus eu esqueci , de tanto que to atarefada ! Mas quem organizou isso?- olhei
pro Harry- Foi voce ne seu chato.
H:
EU nao! Quem fez isso Foi o Zayn Ue!- Meus Olhos se arregalaram ! E No momento
eu estava atras de zayn e nao achava ele ,quando o achei uma mao passo na minha
cintura-
XxX:
Oi S/n, Parabens Linda – quando olhei era meu ex ali me agarrando.
V:
Oi Lucca Tudo bem ?Obrigada mas eu tenho que falar com uma pessoa ta?
Lucca:
Nananinanao voce vai ficar aqui comigo dançando- disse me puxando pra mais
perto dele,olhei pra onde estava zayn ele me olho e virou pro balcao .
V:Lucca
Me solta Por favor!
Lucca:
Nao ! Voce vai fazer o que? Me Bater?
V:Se
for preciso- ele me prenso mais ao corpo dele e me deu um beijo,eu pisei em seu
pe e o empurrei.
Fui
ate o balcao ele nao tava la, eu fui nos quarto e ele nao estava la ,perguntei
aos meninos e eles nao sabiam ,fiquei
nervosa e procurei o lucca ,ele nao estava la e nem o zayn,deduzi o que poderia
aconter e fui para fora, cheguei la ,eu estava certa! Zayn no Chao e Lucca
chutando ele!
V:ZAYN!!-
sai em desparada ate o zayn mas lucca me empurra na grama e se deito por cima
de mim.
Z:S/n
voce nao devia te-ter vi-i-ndo- zayn disse tentando se levantar mas caia
denovo.
V:Lucca
sai de cima de mim ou ...
Lucca:
Ou o que? Vai me matar de beijinhos é?
V:Nao-
eu sorri e dei uma joelhada no “amiginho” dele , levantei e fui levanta ele
,quando alguem chuta a perna dele e a gente cai na grama!- Me deixa
Lucca!HARRY,LIAAAM ,DUENDE ,LOUIS- gritei e so um apareceu ,claro,Liam !
Enquanto
a Cenoura batia no Lucca eu levei Zayn pro meu quarto e dei os primeiros
socorros nele,chamei o harry e pedi pra ele fazer a festa desendar , Em menos
de 10 minutos nao tinha ninguem la alem dele ,pois os meninos estavam no meu
quarto ajudando a cuidar do BadBoy! Ja era tarde e os meninos foram pra
casa,menos o zayn pois sabia que ele taria em otimas mãos .
H:
S/n ,acho melhor voce dormi no meu quarto e eu durmo no quarto de hospedes- ele
disse botando a mao no meu ombro.
V:
Nao Harry ! Eu vou dormi aqui no chao,voce no seu quarto e Zayn na minha cama e
ponto final- disse aumentando meu tom de voz
H:Ta
calma nervosinha –ele saiu e fechou a porta .
Ajeitei
o chao pra eu dormi ,tomei um banho ,e me deitei olhei pro armario e vi Zayn Me
olhando!
V:
O BadBoy ta dormindo nao é?
Z:tava
mas so que a medica dele ta deitada no chao e nao na cama.- dei um sorriso
rapido e sentei na “cama improvisada”.
V:
eu nao vo deitar ai por que e voce que esta mal nao eu!-ele me olhou com
carinha de cachorro sem dono- Ta Zayn Ta! Chega pra la –ele foi pro canto e eu
deitei do seu lado e ele sorriu,ah jesus que sorriso perfeito e esse que ele
tem !
Z:I
Love You S/n- ele disse sussurando no meu ouvido e eu me arrepiei.
V:Ama
como? –sussurei de volta e ele se arrepiou.
Z:
Amo assim –ele me deu o beijo que eu esperava desde criança mesmo ele sendo
mais velho que eu .
V:Eu
tambem te amo assim ,mas voce nao correspondeu ! A deixa isso pra la , agora o
badboy tem que mimi .
Z:O
badboy so vai mimi depois que a Marrenta responder!
V:
responder o que?
Z:
Se aceita viver o resto da vida comigo?
V:huum
vo pensar! Perai ja pensei- olhei ele e o mesmo abaixou a cabeça- Mas e claro
que sim ,seu badboy chato.
Ele
sorriu e nos beijamos ,dormimos de conchinha ,ele acordo primeiro que eu e fez
o meu cafe,depois contamos pros meninos que estavamos namorando , todos
aceitaram , e Harry Ficou meio que inciumado com isso , mas e coisa de irmao
ne?
Fim !
#minnie



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey Se envergonha nao , pode comenta !