terça-feira, 5 de novembro de 2013

Imagine : Louis Tomlinson

Sabe quando voce odeia aquela menina e ela faz de tudo pra te ver mal?Entao e assim na minha escola ! Nem Me Apresentei ne? Prazer, S/n (seu sobrenome) , eu estudo numa escola bem isolada em Londres.  E eu sou um tipo de garota que nao se emturma , mas tenhos poucos ,mais muito poucos amigos . Tipo uns 10 contando que 4 sao meninas e o resto e menino . Deve ta se perguntando"Meninos ? Por que eles?", Porque eu sou fã de jogos . Entao voltando ao assunto , Thalia e a menina que me odeia , desde a 3 serie  nao sei por que , quando pequena  eu era sequinha sequinha , mas agora eu tenho um corpo que da pro gasto , mas eu tampo ele com roupas largas pois eu nao sou essas meninas de usar roupas curtas e se eu usar e em casa ou pra sair com a familia mesmo hoje tinha escola e eu nao queria ir pois estava meia mal . Mas fui Obrigada ! Tomei meu banho fiz minha higiene e botei essa  roupa , Obs : EU AMO LISTRA ! Sai de casa como sempre a pé com os livros nas maos ja que eu morava em frente a escola .
Biel : Ual a Marrenta chegou de saia hoje - Biel era meu melhor amigo , ele sempre odiou listras como o resto !- Vamos entrar marrentinha? - ele me deu o braço.
V: Ui agora e um cavalheiro so por que estou de saia?- ele riu e assentiu com a cabeça, agarrei o braço dele e entramos . 
Quando bateu o sinal , todo mundo correu pra sala de aula e eu ? eu estava correndo as pressas ate que me esbarro com o Louis , o popular da sala e o da escola .
L: AAAAAAAH JESUS !
V : que foi?
L: Que combinaçao de roupa linda ! Gosta de listras ?
V: Nao , eu AMO Listras ! - ele ri - Agora da licença que eu tenho que ir pra aula ta?
L: Esperaaaaaaa , eu vo com voce !
V: e voce ia pra onde? a sala e pra la - apontei pra direita.
L: ue eu ia matar aula u.u Mas Agora nao vou por que encontrei minha irma gema u.u - eu ri e fomos conversando ate a sala.
Chegando la ele bateu na porta e a professora abriu , batendo o pe no chao , nois entramos e ele sentou ao meu lado no fundo .
Biel : E NE S/N LA FORA COM O LOUIS NE ? TAVAO SE PEGANU? EU SEI PODI CUNTA PA NOIS ! - eu fiquei vermelha e louis tambem .
V: Ue nada de mais , ele tava indo mata aula e eu esbarrei nele . so issu !
Biel: Uruun me ingana qui eu gostu!
Professora: Silencio ! Silencio! - depois de quase 8 horas sentada hora da saida !
Enquanto o pessoal tava se apressando pra ir pra casa , eu ia pro asilo que eu ajudo , ja que minha mae morreu e meu pai que cuida de mim . Enquanto eu tava andando , senti alguem me seguir , olhei pra tras nao vi ninguem e continuei , andei ate um bom pedaço te alguem vim atras de mim e tampa meus olhos.
XxX: Queim Eh ? - alguem fez com uma voz engraçada.
V: Nao sei agora aparece !
XxX: so se voce acerta ! - fez a voz denovo.
V: Aff! - biel nao pode ser, ele e muito anta pra isso. As meninas nem se atrevam a isso por que eu odeio e o resto dos meninos tambem - Ai meu deus ! Nao me diz que e voce loui...
L: Aeeew ! -ele tirou a mao do meu rosto e eu virei .
V: que que voce ta fazendo aqui ?
L: Te seguindo ue?
V: por que? A Ja Sei e alguma aposta com seus amiguinhos ne? Claro ! Pra que eu to perguntando !- me virei e fui andando.
L: Por que eu quis ue ! Sua casa e tao longe assim? -ele foi andando atras de mim.
V: Louis Vai pra casa  minha casa nao e por aqui ta? Eu vou ... Perai pra que eu to te dando explicaçoes? -Eu quase me matei ! Gente o popular seguindo a estranha , muuuuuuuuuuito estranho !
L : Por que eu quis eu conheço todo mundo, todos os que eu conheço odeia listras e achar alguem na escola que gosta de listras e dificil sabia? Por favor deixa eu ir com voce?-ele fez uma carinha muito fofa .
V: Louis eu vou prum lugar que voce nao vai gostar ta?- eu olhei brava pra ele.
L: I ? Eu vou prum canto perto daqui , so que em outro caminho .
V: Ta Louis .- eu deixei ele ir , e fiquei calada .
Ele puxou assunto e fomos conversando ate o asilo, ele me disse que mora com a mae e o pai dele sumiu quando pequeno. O que me deu uma peninha dele , S/N S/N Se liga ele so esta te usando SUA DOIDA! Eu falei da minha vida e chegamos ate o asilo.
V: bom agora pode ir e me deixar Okay?
L: Ta de cao ? Minha Mae trabalha ai ! - sinceridade eu fiquei chocada !
V: Que?? Eu vivo nesse asilo ate meu pai chegar !
L: Eu sempre venho pra ca , antes que a "Filha postiça dela " venha ! -ele disse falando mal ... DE MIM !
V: Sua Mae e a dona daqui? - disse mais chocada ainda !
L: Sim , por que ??-ele disse mais espantado que eu .
V: AI MEU DEUS ! -ele me olho mais assustado ainda- Sou eu a filha postiça dela , Meu DEUS ! 
L: Caraca que mundo pequeno em S/n - entramos no asilo e Louis abriu a porta pra mim .
Dona doAsilo(DA): Oii S/n ! Como foi seu dia? Ah Louis essa aqui e...
L: Eu ja sei quem eh mae !
DA: Como?? -ela disse meia surpresa.
V: Ele e da minha escola e resolveu me seguir hoje nao sei por que .
DA: Mas Ja que voces se conhecem que tal voce ir jantar com a gente S/n .
L e V : Naaao !
V: quero dizer nao obrigada , eu tenho muito que fazer .
DA: A Nao eu faço questao que voce vá .
V: mas...
DA: Nada de mas nao , voce vai e ponto . - eu me calei e fui ajudar os idosos .
Quando eles nao precisavam de mais nada , me sentei e olhei para um casal de idosos , muito fofo os dois, um ajudava o outro, até que uma voz irritante surge :
XxX: GENTE ACHEI A ESTRANHA OLHEM ! - quando vi era thalia e a maioria da escola la.

Claro eu sabia , eu sabia nao tinha que confia no Louis isso foi um plano o tempo todo ! Ele Me seguiu pra saber o que eu faço e espalha pros outros ! Eu sabia , eu tentei sair mas eles nao deixaram . Entao corri pra porta dos fundos ,que por sorte nao tava cercada por eles , quando eu sai do asilo , caiu uma chuva forte . Entao sai correndo debaixo de um temporal chorando,podendo ficar resfriada ! 
XxX: S/N ? S/N VOLTA AQUI ! -olhei pra tras era Louis me gritando o que fez piorar a situaçao ! 
Sai correndo mais rapido e Louis veio atras de mim . Quando eu ia atravessar a rua , para um carro na minha frente ,uma menina encapuzada desce e me atira ovos podres ,quando olhei seu rosto , obvio Thalia a propria ! 
V: Eu CANSEI SUA PIRANHA ! - eu voei em cima dela e comecei a sessao tapas na cara !
Depois socos, ela me virou ficando por cima de mim ,e me batendo.
T: Isso e por me bater sua vagabunda - ela me deu um tapa- Isso e por que botou a mao no Louis - me deu outro tapa na cara- E isso e... -eu a joguei no chao e pulei em cima dela.
V: Isso e Pra voce aprende -dei um tapa *u* - Que  -dei outro tapa- Nao -dei outro tapa- Se Meche -outra tapinha forte pra deixar marquinha - Comigo . - sai de cima dela e ela ficou la no chao enquanto as amiguinhas dela foram ajuda .
Quando olhei pra tras , Louis me olhava tipo assustado , eu sai correndo eu parecia fugitiva, ate que quando eu estou chegando em casa finalmente \õ/ sinto alguem me segura pelo braço. Olhei era ele todo molhado que nem eu , ( Nao S/n ele so caiu agua em cima dele e ele ficou assim ) .
L: Aonde voce vai?
V: Nao te interessa , voce armou aquilo pra mim ! - disse tentando puxar meu braço .
L: Voce acha que eu sou louco de fazer isso com quem eu amo ?
V: Acho e ... - perai ele disse aquilo mesmo?- Como e que é ? - fiz cara de quem nao entendi .
L: E isso mesmo que voce ouviu . Eu te Amo sua Zebrinha que gosta de listras -eu botei a mao na testa dele e ele tava gelado.
V: E essa chuva gelou seu celebro ! Vem - Soltei meu braço e levei ele ate minha casa .
Chegando la tivemos que entra pela porta dos fundos pra nao molhar a casa , assim que entramos subi e peguei 2 toalhas e entreguei uma a ele . Fui no banheiro e tomei um banho pra tirar os ovos podres , depois  botei  uma roupa seca, fui no quarto do meu pai e peguei uma camisa velha e uma bermuda  e desci, ele me olhou de cima a baixo e entreguei-lhe a roupa . 
V: Pronto agora va la em cima se troca depois desce -sorri e ele sorriu de volta.
Enquanto ele se trocava, eu tava fazendo chocolate quente ,depois ele desceu e sentou no balcao da minha cozinha , e começamos a conversa ate que meu pai chega.
S/p: Arachan arachan - ele diz fazendo um barulho na garganta - Boa Noite Filha , e quem e ele?
V: Boa Noite Pai , esse e o Louis ! - meu pai vai e aperta a mao dele ,eu acho que ele aperto forte demais .
L: Boa Noite Pai da S/n !
S/p: Boa , e ele e seu namorado filha ? - Louis ficou sem graça e eu quase deixei o chocolate cai .
V: Pai ele e um amigo e que pegamos chuva e eu trouxe ele pra ca .
S/p: Ata , Filha eu so vim pega uns papeis e ja vo ta ?
V:Ta pai- assim que eu acabei de dizer ele saiu .
L: Seu Pai nao e de ficar em casa em S/n .
V: Nao mesmo ,ele so fica no trabalho- eu entreguei o chocolate do Louis  e me sentei na pia- E voce?
L: A Minha mae ela vive naquele asilo e nao sai de la , e foi milagre ela te chamar pra ir la em casa -eu ri e ele sorri- entao vamos fazer o que ate a chuva acabar?
V: Ver filme ?- Entao pra estragar temos um apagao geral !- Que Legal em ! 
Eu Acendi um fosforo atras de uma vela  e logo achei acendi umas 10 e levei mais algumas pra ilumina o segundo andar  . depois fui pro quarto de hospedes me deitar e Louis deito em cima de mim.
V: Louis Sai ,voce ta me esmagando !
L: Nao nao , eu durmo aqui u.u
V: Nao eu durmo aqui e voce no meu quarto. 
L: Entao eu vou ficar em cima de voce ate voce sair !- ele riu e taco mais peso sobre mim me fazendo rir.
V: Ta Louis eu nao vou sair daqui-cheguei mais pro canto e ele deito na minha frente .
L:Te - ele fez um barulho na garganta - amo-ele fez denovo .
V: que ? repeti eu nao ouvi .
L : Po e dificil ?
V: Dificil de que Meu deus? eu so nao ouvi direito .
L: Poha S/n eu te amo cara ,eu ja tinha te visto milhares de vezes no Asilo ,e sempre chego cedo la pra pode te ver , e voce nunca me viu? Serio ?voce so pode ta brincando ne?
V: Nao Louis eu nao to brincando , mas quando sua mae dizia de voce ,- supirei- eu acabei me apaixonando por alguem quem eu nao conhecia ate hoje . - ele sorriu e me abraço.
L: voce me ama?
V: Nao Bobo , so amo um menino que ta me abraçando agorinha-ele riu e ficou me olhando- Que foi?
L: Sabe como eu te amo?
V: Nao , que eu saiba voce me ama como amiga ne?-eu sorri e ele abaixou a cabeça.
L: Nao e assim -ele sussurou .
V: Entao e como? -ele se aproximou de mim , deitou em cima de mim se apoiando na cama e me beijo.
Enquanto ele me beijava,eu acariciava seu cabelo,quando ele para e me olha sorrindo.
V: que foi?
L: Nada e que , eu to pensando aqui...
V:pensando o que?
L: voce vai la pra casa jantar com minha mae?-ele sorri-
V: Nao sei, acho que vo nao -ele abaixa a cabeça- Por que?
L: Eu quero que voce va conhecer melhor sua sogra - eu arregalei os olhos.
V: Como??
L: Se voce aceitar ser minha ,deixa eu ver...-ele parou e botou a mao no queixo e eu o empurrei pro meu lado de leve- Se voce aceitar ser minha Fiona?-eu ri e ele abaixo a cabeça mais ainda.
V: E Claro que aceito seu Shrek -ele sorriu, e eu selei ele- Mas voce nao se incomoda de eu ir jantar la?
L: Se voce dormi la  eu nao me incomodo- eu ri e abracei ele .
V: Seu Bobo. Sao que horas?-ele olhou o relogio de pulso.
L: Ja estamos em cima da hora !
V: Ai Meu deus eu tenho que me arrumar e voce bote sua roupa na saca u.u Por que ce vai com essa roupa do meu pai !
Enquanto Louis molengava ,eu ia pro meu quarto me arrumar , ate que depois de 30 minutos se arrumando eu saio de la , prontinha . Saimos de casa em baixo de um guarda chuva minusculo e fomos ate a casa da mae dele, chegamos e tava tudo escuro, quando entrei ,Louis Ligou a luz e todos inclusive meu pai estava la nao sei porque .
Todos: SURPRESA ! -eu olhei pro Louis e olhei pro pessoal sem entender.
V: E seu aniversario Louis?Por que o meu nao e !
L: E sim -ele riu.
V: An voce e muito mal ! se eu soubesse comprava um presente pra voce. 
L: O seu presente vai ser o que voce vai me dizer de novo na frente de todos .
V: O que?
Ele me puxo pro meio da sala , me deixa la plantada ,sobe muda de roupa depois desce com uma coisa na mao  e se ajoelha na minha frente .
L: S/n Minha vida-eu dei uma risada e meu pai olhou serio pra ele e todos olharam pra gente- Sabe eu tenho ate medo do seu pai, mas eu vou continuar, Princesa , voce aceita ser a namorada do Boo , que sou eu Obvius ? - meus olhos lacrimejaram e eu sorri.

V: Pela 2 vez nesse dia Eu Aceito meu Boo ! -ele pegou a aliança de coraçao e botou no meu dedo e eu a outra no dedo dele .. 
Quando eu terminei ,ele me levantou e me beijou e como sempre o Biel estava gritando de felicidades.
Biel: EU SABIA , ELES TAVAO NO CORREDO SE PEGANU ! - nos rimos e fomos jantar .

Depois de 4 meses  eu e louis tivemos nossa primeira relaçao . Quando eu e Louis completamos 6 meses juntos eu descobrir que estava gravida de 2 meses e nesse periodo Louis estava no The X Factor , depois de 3 meses la , ele volta pra casa e me encontra com um barigao e eu explico a ele . Meses depois Ele entra pra uma banda chamada One Direction . E Ele Levou eles la em casa pra mim conhecer , ja que quando meu pai descobriu que estava gravida se mudou prum apartamento e a mae dele? Simplismente adorou a noticia . 
L: Amoooooooooooooooooooooooooooooor? -eu estava na cozinha quando ele chegou e acho que 4 ,atras dele fazendo barulho.
V: Oi Bebe?
Xx1: Meu deus que barrigão ! - Disse um menino de cabelo cacheado - Oi Prazer Harry Styles Tomlinson esposa  du Louis ! - eu ri e fui comprimenta-los .
Xx2: Huum e cheiro de comida? Prazer Nialler Horan . Mais facil Niall !
Xx3: Prazer Pequena e ... -o menino para e olha pra minha barriga -  E Menina ou menino?
V: E um casal ... - Louis me olhou ja nao acreditando no que ouviu.
Xx3: Prazer Pra voces ai dentro, Eu sou o titio Zayn Malik Okei ?
Xx4: Eu So Liam Payne , so certinho. 
LT: Liam voce quer tomar sorvete? 
LP:Quero ! 
LT : Entao pega a COLHER . -Liam Olhou assustado pro louis .
LP: NAAAAAO COLHER NAAAAAAO !!! - eu ri e os meninos tambem .
V: Entao vamos Comer? Fiz macarrao ao mando do Louis Tomlinson Styles ne Harry? E assim?
H: E sim u.u 
Nois rimos depois fomos comer . 4 meses depois Kaila e Kaik Nasceram , depois de 2 meses eu e Louis nos casamos  e como padrinho foi o Harry e Madrinha a irma dele que me ama Charlotte . 

                    Fim Pa Nois Povu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Se envergonha nao , pode comenta !