domingo, 3 de novembro de 2013

Imagine Cute D+ : Zayn Malik

V: Seu Idiota Me deixa !
Z: Quer fazer o favor de volta aqui?
V: Quer fazer o favor de me esquecer?
Z: Ou voce vem ou...
V: Ou o que? Vai Liga pros seus amiguinhos pra virem aqui da outra festinha com Striper pra voce?Pode Liga , eu acho que voce perdeu a namorada mesmo . 
Z: S/n ! S/N! (seu nome todo) Volta aqui Agora !
V: Me Obriga Zayn Malik ! - peguei meu skate e desci
Z: Volta Aqui ! Deixa eu te explica Bebe!
V: Bebe o Escambau ! Amanha eu peço ao Niall vim busca minhas coisas - peguei minha mochila no sofá e sai de casa.
Fui andando de Skate , quando eu percebo que um carro ta me seguindo, entao eu paro e o carro para, começo a anda mais rapido e o carro fica me seguindo . Na Hora que eu  ia atravessar ,nao tinha nenhum carro . Do nada vejo uma Luz Branca ! Quando acordei eu estava no Hospital , minha mae deitada na poltrona , meu pai ao lado dela e os dois dormindo.
V: Ah minha cabeça , mae?Pai? onde eu to?
S/M: Ai meu deus obrigada ! Minha filha voce acordo graças a deus - disse ela me beijando nas bochechas.
V: Ta chega de beijo mae eu to bem ! 
S/P: Achamos que voce nao ia acorda nunca !
V: Por que? eu to dormindo a quanto tempo?
S/P: ah 10 anos !
V: QUEE??
S/P: Brincadeirinha , a 1 semana 
V: ai pai que susto , mas mas por que eu to aqui e com o braço enfaixado e a perna?
S/P: Conta pra ela amor
s/m: nao conta voce
s/p: voce
s/m: voce
s/p: voce
s/m: voce
V : CHEGA . POR FAVOR ME CONTA ! - disse num tom alto.
S/m: Filha voce ...  foi atropelada...
s/p: e ... bateu a cabeça com um pouco de força no chao...
V: E quem me atropelou? Quando eu melhora vou mata essa pessoa com um bolinho !
S/m : Filha ... foi o zayn que te atropelou - voce a olha e da um sorriso ironico.
V : Mae para de palhaçada fala logo quem foi.
S/m : Foi o Zayn Filha ele foi atras de voce , enquanto ele olhava a calçada ,ele nao te viu e te atropelou sem querer , te botou dentro do carro e te trouxe pra ca . Mas foi embora por que seu pai quase matou ele - eu danei a chorar .
S/p: Mentira ele atropelou ela por que ela terminou com ele !
V: Por favor saiam os Dois ! E me deixa aqui !

Zayn Flash Back On 

Eu e os meninos estavamos  sentado quando seus pais sairam do quarto!
N: E ai como a potato ta?
LP: Ela ta bem?
LT: Claro que ta Liam ! 
H: Mas ela ta bem ?
S/m : Calma gente , ela ta otima viu?
Z: Eu vo la ver ela ! -eu levantei e eles me empurraram .
N: Melhor Nao zayn deixa eu ,louis e liam ir cara ! 
eles foram e eu so vi eles entrarem no quarto. 

Zayn Flash Back Off

Eu estava chorando quando 3 Patetas entraram no quarto feito loucos !
N : UHU A POTATO ACORDO ! 
LT : Nao Niall ela so ta de olhos abertos- eu ri e liam me deu um beijo na testa .
LP: Corrat como voce ta?
V: Eu to Bem seus malucos e voces?
N: Bem menos ...
V : Menos... o que?
LT : menos o Zayn ele ta mal por ter te atropelado - eu virei o rosto e deixei lagrimas escaparem .
LP: Ah fica assim nao , 
V: Niall ...
N: Oi potato?
V: Pega as minhas coisas na casa do Zayn e leva pra casa dos meus pais okei?-ele abaixou a cabeça e assentiu - Bom meninos foi um prazer em conhecer voces !
LP: Por que ta dizendo isso ?
V: vem ca os tres e eh pra guarda segredo ! -eles chegaram perto e botaram os ouvidos perto de mim- eu vou embora pro Brasil , pro meu lar de onde eu nunca deveria ter saido !
Os Tres : NAO -eles gritaram.
N : Quem vai fazer comida pra mim?
LP : quem e que vai jogar as colheres pra mim no lixo?
L T: Quem vai  matar as vacas comigo que se aproximarem do Meu Harry? - eu ri e eles sorriam fraco.
V: Gente por favor ! Agora alguem vai chamar o Harry , pra me despedi dele . - Niall saiu e chamou o Harry.
H: fala pequena !
Lt: ranran - ele fez o barulho com a garganta .
H : Desculpe ! Fala S/n !- eu ri .
V : Harry e pra guarda segredo Okei? Eu vou embora pro Brasil !
H : QUE VOCE PIROU ? - ele gritou.
V : harry cala a boca ou fala baixo.
H: O ZAYN SABE DISSO ? 
V : qual a parte de segredo voce nao entendeu?-quando ele ia gritar denovo eu bati nele e Zayn Entrou no quarto - qual parte de nao deixarem o Zayn Entra voces nao entenderam?
Z: S/n me desculpe mas eu vim aqui pra ver por que o harry ta gritando !
H : E por que ... - louis bateu nele e eu ri !
Z: por que - eu fechei a cara pra harry.
H : Por que ... por que a S/n nao vai mas ver a gente , ja que voces nao tao mais juntos - eu prendi o riso e zayn saiu.
V : Eu quase te mato harry ! -Harry sentou na cama e me abraçou.
H : Eu vou sentir sua falta sua chata !
V : Eu tambem seu idiota !
Assim que eles sairam a enfermeira veio ao meu quarto e disse que eu ja podia voltar pra casa hoje , me vesti e meus pais me ajudaram a sair, o unico gesso que saiu foi o do braço a da perna tinha que fica por mais alguns dias .Passaram os dias e um dia antes de eu viajar minha mae quis sair comigo pela ultima vez em Londres . Saímos e compramos varios vestidos , camisetas e short's , cheguei em casa ja era noite e ja tava tudo apagado, quando Liguei a Luz .
Todos: SURPRESA ! -eu olhei pro palco,sim eles tinham montado um palco na minha sala , la estava Liam,Harry,Niall e Louis ,com balões pra todo o lado .
V : EU VO MATA VOCES 4  -eles desceram de la e vieram me abraça.
LP: Voce acha que ia embora sem uma ultima festinha em londres? -eu ri e fomos pro meio da festa dançar.
Quando o  meu celular toca, pedi licença aos meninos e fui atende .
V : Alo? Quem eh?
XxX: S/N os meninos estao ai ?
V : O que quem eh ? - os meninos se aproximam e vao ate voce.
H: Quem e S/n?
V: Eu nao sei !
N : Vai desliga o celular e Vamos aproveitar a sua despedida ! - desliguei o celular e fui pro meio da festa aproveitar com eles .

Zayn FlashBack on

Eu Nao estava acreditando que a S/n ia embora e os meninos nao me contaram ! Depois que soube disso nao sabia o que fazer , fiquei acordado ate os meninos chegarem que ja era 2:00 da madrugada !
Z: Bonito ne? A S/n Indo embora e voces nem me falam ! e Ainda fazem uma festa pra ela? Isso que e amigo em !-os meninos me olharam meio assustados.
H : Como voce descobriu ? 
Z: ue o Bocao do Niall falou bem alto quando eu liguei pra ela pra pergunta se voces estavam la .- eles fuzilaram niall com os olhos. 
N : Cara foi ela que pediu ! Nao tivemos culpa . ela so quer esquecer o acidente .
LT : cara olha isso - Louis me amostrou um video da  S/n sorrindo e dizendo " Eu Amo todos da 1D ate mesmo aquele que me fez chorar noites !" o video durou 1 minuto .
Quando os meninos acabaram de me contar , eu chorei, chorei pelo video,chorei por que eles nao me contaram e chorei por que minha vida tava indo embora , os meninos me contaram que levariam ela pra sair hoje e que ela ia viajar a noite. Entao Preparei uma surpresa pra ela com os meninos . 

Zayn FlashBack Off

Fui dormi eram 3horas da manha por que eu limpei a bagunça que os meninos me aprontaram , quando era 10:00h e senti alguem pular em cima de mim.
V: se eu me virar e ver 4 chatonildos eu vo mata eles - me virei e vi os quatros ,quando ia me levantar eles pularam em cima de mim .- Aaaaaah socorro eu to ficando esmagada .
Eles: Bom dia Dorminhoca 
H : Vai se arrumar por que vamos ter um longooooooooooo dia .- eles sairam e eu fui tomar meu banho,fazer minha higiene e botei minha roupa  . Eles me levaram ate um shopping proximo, depois fomos ate a um parque , ficamos la ate escurecer, faltava 4h pra minha viagem ,fomos na London Eye depois eles me levaram pra comer no Nando's , eles fizeram palhaças ate um cara todo encapuzado subir no palco do nando's .
XxX: Entao eu vim aqui, pra dizer a uma menina que nem deve se importa mais comigo, que eu a amo , e queria que ela saber se ela me ama tambem ...
V: Nossa quem sera essa menina?-o cara em cima do palco rir e eu nao entendo.
XxX: Sabe ,a alguns dias eu atropelhei uma pessoa muito importante na minha vida, que vai embora hoje a noite, e  nao ia falar nada pra mim que ia ! - ele tirou o capuz e eu virei o rosto,abaixei a cabeça e comecei a chorar- Agora eu queria que ela olhasse pra mim  e me responde-se 2 perguntas : -eu virei pra ele e limpei minhas lagrimas - 1- Voce me perdoa ? - eu assenti a cabeça , ele sorriu e desceu do palco com o microfone na mao , vindo na minha direçao ,ele parou na minha frente e se ajoelhou- Princesa que eu amo mais que tudo na minha vida ! Casa Comigo ?-ele abriu uma caixinha com esses aneis !
V : Sim sim - ele levantou e me abraçou e me beijou.
Z: Nunca mais suma assim ta?
V: Claro que nao , so se voce falar antes pros idiotas que esta namorando !
  
Fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Se envergonha nao , pode comenta !